Hospedagem


O alojamento da Enap é destinado a agentes públicos, alunos e colaboradores eventuais da Enap, desde que estejam matriculados ou tenham sido convidados para participar de cursos, seminários, visitas técnicas e/ou eventos de natureza cultural e esportiva, promovidos pela Administração Pública no Distrito Federal.

Outros usuários poderão fazer uso do alojamento desde que as atividades que ensejarem a permanência em Brasília estejam vinculadas a contratos, acordos de cooperação técnica, termos de execução descentralizada ou demais instrumentos de contratação instituídos pelo governo federal, após análise e aprovação pela Diretoria de Gestão Interna.

A estrutura do Alojamento da Enap compreende 35 apartamentos quádruplos, 10 quartos triplos e nove duplos, equipados com frigobar, TV, telefone, armários, banheiro, roupas de cama e banho. O valor da diária é R$72,00 (setenta e dois reais).

 

Informações importantes:

As solicitações de alojamento para hospedagem de grupo de 02 (dois) ou mais servidores públicos de um mesmo órgão deverão ser formalizadas pela autoridade competente e o pagamento deverá ser realizado por meio de descentralização de recursos via TED (Termo de Execução Descentralizada).
No caso de hospedagem individual, o pagamento se dará por meio de GRU (Guia de Reco-lhimento da União) que deverá ser apresentada pelo hóspede no ato do registro de entra-da.
O usuário que solicitar quarto individual, pagará a diária referente aos leitos (camas), disponíveis no quarto.
As diárias não incluem o fornecimento de alimentação.

Não serão admitidos menores de idade como hóspedes do alojamento.
Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas, cigarro e demais substâncias psicotró-picas nos ambientes do alojamento.


Clique aqui para efetuar sua reserva


Contato: (61) 2020-3200