Seminário Desafios para Gestão de Pessoas no Século XXI: Impactos das Tecnologias Digitais e de Métodos Inovadores

Assista!

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizou, no dia 17 de setembro, o Seminário Desafios para Gestão de Pessoas no Século XXI: Impactos das Tecnologias Digitais e de Métodos Inovadores. Acompanhe pelo http://assiste.enap.gov.br/


Os participantes foram motivados a refletir, por meio das explanações do palestrante e da apresentação de casos práticos, sobre as mudanças em curso na área de gestão de pessoas e algumas das mais importantes metodologias para fazer essa frente. Confira a apresentação!

Durante a palestra foram abordados os seguintes tópicos: O papel das pessoas nas Organizações: passado, presente e futuro; Os cinco Desafios a serem superados na área de Gestão de Pessoas; Pensando uma nova Gestão de Pessoas; Como mensurar os impactos do fator humano nas organizações; Inteligência artificial e tecnologias digitais em apoio à Gestão de Pessoas; People Analytics: Indicadores e métricas em apoio à Gestão de Pessoas; Execução dos processos de Gestão de Pessoas: Situação atual e perspectivas futuras; Casos práticos: Aplicação das novas tecnologias: “Custos da saúde”, “Impactos da competência no desempenho”, “Influências mútuas Pessoas-Organização”.

Palestrante:

Marco Antônio Silveira - Mestre e Engenheiro, é um dos mais experientes e capacitados profissionais em Gestão do Capital Humano. Considerado o maior especialista de People Analytics no Brasil. Pesquisador CNPq nível DT-2/ “Alta produtividade em desenvolvimento tecnológico e extensão inovadora”.

Moderador: 

Thiago Bergmann de Queiroz - Mestre em Administração e Analista Judiciário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (61) 2020-3029