Prorrogada a seleção para consultor no projeto: Capacidades e políticas públicas para o desenvolvimento sustentável

Inscrições prorrogadas até o dia 29/11

As inscrições para o processo seletivo para vaga de consultor para a realização de pesquisa sobre contratação de inovação pelo governo, identificação das formas de contratação mais aderentes ao propósito e à vocação da plataforma Desafios e o desenvolvimento de framework para contratação de inovação no contexto da plataforma, foram prorrogadas. Candidatos têm até o dia 29/11 para inscrever. 

“Os currículos já enviados anteriormente serão avaliados, desta forma não há necessidade de nova inscrição

O projeto “Capacidades e políticas públicas para o desenvolvimento sustentável” tem como objetivo geral contribuir para o fortalecimento das capacidades estatais para implementação da Agenda 2030. A iniciativa se insere na produção de pesquisa e estratégias de formação e treinamento de gestores públicos para a implementação de políticas públicas da Agenda 2030 e no fortalecimento das capacidades brasileiras.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar curriculum vitae e informações adicionais para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 10/11/2019. As contratações serão realizadas conforme disposto no Decreto nº 5.151/2004.

Confira o termo de referência neste link.