Programa de Capacitação em Segurança de Barragens está com inscrições abertas até dia 14 de março

O programa tem como público-alvo servidores públicos federais nas áreas afins à Engenharia Civil, Ambiental e à Geologia, aplicadas a barragens.

A Enap, em parceria com a Agência Nacional de Mineração (ANM), Agência Nacional de Águas (ANA), Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e com o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) está com inscrições abertas até o dia 14 de março para dois cursos para capacitação de servidores públicos federais nas áreas afins à Engenharia e Geologia, sobre segurança em barragens. Confira:

1) Segurança de Barragens de Mineração (carga horária: 40h) - Agências Parceiras: ANM e IBAMA (Inscreva-se agora)

2) Segurança de Barragens em Sistema de Geração de Energia Elétrica (carga horária: 40h) - Agência Parceira: ANEEL (Inscreva-se)

O programa tem como público-alvo servidores públicos federais com formação em Geologia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Geotecnia ou área correlata, habilitados pelas agências parceiras, que farão vistorias nas barragens sob responsabilidade do governo federal. Os candidatos poderão solicitar a participação em mais de um curso. Confira o edital de chamamento.

A capacitação é gratuita e acontecerá na Enap – Campus Jardim (antiga Esaf/Sede), localizada na Rodovia DF 001 Km 27,4 (Estrada de Unaí), em Brasília-DF.

O primeiro curso do programa já está em andamento. A capacitação de Segurança de Barragens de Usos Múltiplos teve início no dia 18 de fevereiro.

Informações

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assunto: CAPACITAÇÃO BARRAGENS