Desburocratização, Gestão e Governo Digital são temas de palestra nesta sexta (17), na Enap

Evento no dia 17 de maio é aberto ao público. Vagas limitadas.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) encerra, nesta sexta-feira (17), no Campus Asa Sul, em Brasília, o Ciclo de Formação para Secretários Executivos e Secretários Especiais Ministeriais, com duas palestras especiais ministradas por secretários do Ministério da Economia.

O evento acontece a partir das 9h e é aberto ao público em geral. Para participar, é necessário se inscrever. As vagas são limitadas. 

Confira a programação:

9hs-9h30 - “Simplificar é preciso: Novos Rumos da Política de Desburocratização”
Paulo Uebel – Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/ME

9h30-10h - “O futuro da Gestão Pública”
Gleisson Cardoso Rubin – Secretário Especial-Adjunto de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/ME

10h-10h30 - Coffee-Break de encerramento 



Sobre o Ciclo:

A atuação dos secretários-executivos e especiais no contexto dos ministérios é fundamental quando se considera a própria complexidade do Estado. Em seu conjunto, esses profissionais lidam com uma ampla rede de demandas e serviços e, por essa razão, são importantes agentes no processo de articulação organizacional visando à efetividade das políticas públicas.

Atenta ao papel estratégico desses profissionais, a Enap abre espaço para um ciclo de formação para esse público, buscando alternativas de ensino-aprendizagem dinâmicas e responsivas às necessidades cotidianas do trabalho. É ofertada uma capacitação de alto nível, abordando, de forma prática, os principais temas de desafios do campo de atuação, a fim de aperfeiçoar os participantes para o enfrentamento de situações desafiadoras vividas na Administração Pública.

Serviço:

Data: 17 de Maio de 2019
Horário: 9h às 10h30
Local: Sala Inovatio - Enap - Campus Asa Sul
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/1d2XBSu3PDE-UnG2mYxZu2bVAbHqVbH6vwoAKaaB_IOw/viewform?edit_requested=true