MBA Pessoas, Inovação e Resultados: divulgado resultado preliminar do procedimento de heteroidentificação

Confira o resultado!

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulgou nesta terça-feira (8), o resultado preliminar do procedimento de heteroidentificação dos candidatos autodeclarados negros para o ingresso no MBA em Pessoas, Inovação e Resultados.

O candidato que desejar interpor recursos contra o resultado preliminar poderá envia-lo até às 23h59 do dia 09 de outubro de 2019. Os candidatos deverão encaminhar o requerimento de recurso, cujo modelo está disponibilizado no edital de resultado preliminar, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


MBA Pessoas, Inovação e Resultados


Serão ofertadas 40 vagas. As vagas estão distribuídas em dois Grupos, com vagas reservadas a pessoas autodeclaradas negras e indígenas e a pessoas com deficiência, conforme o Quadro 1 do edital de abertura.

O curso é realizado em parceria com o Ministério da Saúde e tem previsão de início em novembro de 2019, com previsão de encerramento das aulas presenciais até novembro de 2020.

O título a ser conferido ao concluinte do curso será o de Especialista em Pessoas, Inovação e Resultados. Para obtenção do título é necessário que o aluno cumpra todas as exigências relativas à frequência, avaliação e aprovação no trabalho de conclusão do curso.



Para mais informações, acesse a página do processo seletivo