Inscrições abertas para o evento “Desburocratização e Empreendedorismo para Desenvolver os Municípios”

A ideia é discutir estratégias que aumentem a eficiência na gestão pública por meio da capacitação dos servidores


O Ministério da Economia (ME), a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e o Instituto Empreender Endeavor realizarão, no dia 1º de agosto, o evento Desburocratização e Empreendedorismo para Desenvolver os Municípios

As palestras serão ministradas pelos seguintes especialistas: Paulo Uebel, secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do ME; Márcia Amorim, secretária especial de Modernização do Estado; Xavier Cirera, economista sênior em Comércio e Competitividade Global do Banco Mundial; e Águeda Muniz, doutora em Arquitetura e Urbanismo.

Sobre o Instituto Empreender Endeavor - A entidade é engajada em ações para fomentar o desenvolvimento do empreendedorismo no país. Na parceria com o poder público, o órgão busca reduzir as barreiras burocráticas que impedem a ampliação dos negócios.


Serviço:
Desburocratização e Empreendedorismo para Desenvolver os Municípios
Data: 1º de agosto
Horário: 8h30 às 12h
Local: Sala Nexus, Enap - Campus Asa Sul. SAIS Área 2A, Brasília-DF
As inscrições serão feitas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (enviar nome, CPF e órgão/empresa)

*as inscrições também serão feitas no dia e local do evento