É hoje: Enap Fronteiras e Tendências com Fernando Schuler

O tema dessa edição será "Como repensar a educação"

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizará, no dia 14 de agosto, mais uma edição da série Enap Fronteiras e Tendências. Inscreva-se!

Desta vez, a palestra com o tema "Como repensar a educação" será ministrada pelo Professor, Fernando Schuler.

O palestrante fará uma análise da crise do modelo atual, abordando o problema estrutural do estado brasileiro e possíveis inovações na gestão da educação com a apresentação de exemplos bem sucedidos no Brasil e no plano global.

Mais sobre Fernando Schuler - Professor e pesquisador do Insper e titular da Cátedra Insper e Palavra Aberta. É Doutor em Filosofia e Mestre em Ciências Políticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com Pós-Doutorado pela Universidade de Columbia, em Nova Iorque. É Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e Especialista em Gestão Cultural e Cooperação Ibero-americana pela Universidade de Barcelona (UB). Foi Secretário de Estado da Justiça e do Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul, Diretor da Fundação Iberê Camargo e do Ibmec, no Rio de Janeiro. Foi bolsista do Faculty Research Program, do Internat ional Council for Canadian Studies, em Toronto, no Canadá. E criador e curador do Projeto Fronteiras do Pensamento. É colunista do Jornal Folha de São Paulo e da Rádio e TV BandNews.

Mais sobre a série de palestras - Enap Fronteiras e Tendências é uma série de conversas regulares desenvolvidas num formato dinâmico e interativo para promover a discussão de temas atuais e relevantes para o governo, com a participação de renomados especialistas, propiciando um constante aprendizado às lideranças da administração pública. Abrangerá temas como tendências geopolíticas, novas tecnologias, inovação, empreendedorismo público, comunicação efetiva, insights comportamentais, compliance, liderança, motivação, gestão da mudança e outros correlatos.

As inscrições para o evento são gratuitas e as vagas são limitadas. Clique aqui!

informações fronteiras