Flacso lança chamada pública a fim de captar patrocínio para a 5ª Semana de Inovação

Empresas podem encaminhar propostas até 30 de agosto


Para viabilizar a realização da 5ª Semana de Inovação, a Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso) lançou, nesta quarta-feira (14), uma chamada pública que vai captar patrocinadores. O evento será entre 4 e 7 de novembro, em Brasília (DF).

Ao longo da semana, serão debatidos a Experiência do Usuário no Setor Público, Transformação Digital, Tecnologias Exponenciais, Formulação de Políticas Baseadas em Evidências, e Inteligência Artificial em Políticas Públicas.

O objetivo é arrecadar R$ 1,5 milhão com os patrocínios oriundos de entidades privadas ligadas ao setor de inovação. As propostas com o Termo de Compromisso de Patrocínio, que pode ser encontrado no edital, devem ser apresentadas até 30 de agosto pelo e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Semana é organizada em conjunto com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Ministério da Economia, Tribunal de Contas da União (TCU) e a Rede de Inovação no Setor Público (InovaGov). A expectativa é de 1,5 mil pessoas participem da conferência que vai receber mais de 80 palestrantes.

Há diversas contrapartidas para as empresas que apoiarem o evento, as quais variam de acordo com as cotas de patrocínio. Elas vão desde inserção da logomarca nas mídias eletrônicas do evento, à instalação de estande na área do evento e citação aos patrocinadores em releases encaminhados à imprensa.