Enap abre processo seletivo para composição de banco de talentos de profissionais líderes da transformação digital

Inscrições prorrogadas para o dia 09 de junho.


A Enap e a Secretaria de Governo Digital do Ministério da Economia (SDG/ME) abrem inscrição para processo de seleção para a constituição de banco de talentos de profissionais qualificados com potencial para o exercício de cargos de lideranças de tecnologia da informação e comunicação, sejam do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores (DAS) ou das Funções Comissionadas do Poder Executivo (FCPE), dos órgãos da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Federal, para atuação no Sistema de Administração de Recursos de Tecnologia da Informação do Governo Federal (Sisp).

Poderão participar servidores públicos ocupantes de cargos efetivos ou em comissão de todas as esferas de governo, bem como de profissionais sem vínculo com a administração pública.

As inscrições poderão ser feitas no período de 23 de maio a 09 de junho. O formulário para inscrição encontra-se disponível em https://questionario.enap.gov.br/

Não haverá pagamento de taxa de inscrição para participação no processo seletivo. Mas, o interessado deverá arcar com as despesas de deslocamento para participação, caso selecionado, da 2ª etapa, que será na Enap – Campus Jardim (antiga Esaf) em Brasília/DF.



Confira o edital de abertura do processo seletivo e o cronograma de atividades.


Cronograma Prorrogação Gov Digital