Conheça a nova marca da Enap

Em consulta aberta aos servidores, a logomarca vencedora obteve 66% dos votos

Nesta terça-feira (12), está sendo lançada a nova logomarca da Enap, decorrente do novo momento de integração entre a Escola de Administração Fazendária (Esaf) e a Escola Nacional de Administração Pública. 

Resultante da mobilização das equipes de comunicação, a logomarca foi produzida num processo criativo que nasceu entre os próprios servidores, tendo sido enfatizada a importância de uma nova identidade que representasse a junção das Escolas de Governo.

Antes da votação aberta, diversas opções foram apresentadas ao Conselho Diretor da Escola que, após ampla discussão, chegou a um consenso entre duas finalistas.

A votação ocorreu por formulário disponibilizado na Internet mediante ampla divulgação entre os servidores das duas escolas e durou quatro dias (entre 28 e 31/01/2019). Encerradas as participações, a opção vencedora alcançou a maioria dos votos com 66% da preferência dos participantes da enquete.

No total, participaram 729 pessoas, entre servidores efetivos e terceirizados.