Café com Debate discute Competências Emocionais no Ambiente de Trabalho

Evento explora inteligência emocional para aprofundar auto-conhecimento e melhorar a gestão de pessoas


A inteligência emocional é uma habilidade relevante não só no âmbito pessoal, mas também no profissional. Para propagar o conhecimento nessa área, o próximo Café com Debate da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com a embaixada da França, terá como tema: Competências Emocionais no Ambiente de Trabalho.

A palestra, marcada para 28 de agosto, será conduzida pelo professor Thierry Paulmier, da Escola Nacional de Administração Pública da França (ENA). Paulmier é especialista no papel das emoções em cargos de liderança e tem formação em Economia, Ciência Política e Artes Dramáticas.

A pesquisadora Fernanda Rodrigues será a moderadora da discussão. Ela tem experiência na área de comportamento humano e metodologias para facilitação engajamento de equipe. Possui formação em Comunicação Social e Economia Comportamental.

Os participantes vão aprender mais sobre como utilizar a inteligência emocional para melhorar o auto-conhecimento, auto-controle e também a gestão de pessoas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Enap até o dia do evento (28). O Café com Debate será das 8h30 às 10h30 no Campus Asa Sul.