Inscrições abertas para estudar em Harvard, MIT e a Universidade de Roma

Interessados podem se inscrever até o dia 31 de julho. Links disponíveis!

As edições dos Ciclos Internacionais com Harvard, MIT e a Universidade de Roma, estão com inscrições abertas até o dia 17 de julho. Este programa realizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de competências com foco na gestão de organizações complexas, no desenho de políticas públicas de modo inovador e no mapeamento de novos instrumentos para tomada de decisão.

Contempla atividades no Brasil e no exterior, baseadas em metodologia prático-reflexiva, onde a experiência do sujeito é fonte de produção de conhecimentos a partir do diálogo como instigador da reflexão sobre a práxis.

Estas edições (9ª, 10ª e 11ª) têm como público-alvo: Altos Executivos da Administração Pública: Secretários-executivos, Secretários especiais, assessores especiais, secretários nacionais, diretores, assessores e servidores em posições de liderança de ministérios e da Presidência da República, de autarquias, fundações e agências, dirigentes e conselheiros de empresas públicas e de economia mista; podendo participar também altos dirigentes dos Poderes Legislativo e Judiciário e dos entes subnacionais.