Inscrições abertas até dia 05 de fevereiro de 2023.

A Fundação Nacional Escola de Administração Pública (ENAP) torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, conforme a seguir: 04 (quatro) vagas para consultor(a), pessoa física, modalidade produto.

Os(As) consultores(as) devem ter perfil de especialista em ações educacionais relacionadas ao tema compras e licitações na administração pública federal, para elaboração de questões avaliativas de múltipla escolha para compor o banco da prova de certificação profissional em Licitações e Contratações Públicas.

 

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS A SEREM REALIZADOS POR CONSULTOR(A) CONTRATADO(A)

Produto por consultor(a) contratado(a): Proposta de 100 (cem) questões avaliativas e inéditas relacionadas ao tema de Licitações e Contratações Públicas elaboradas.

  • Atividade 1: Participar de reuniões online de alinhamento pedagógico, conforme orientação da coordenação da Enap responsável pelo desenho instrucional.
  • Atividade 2: Elaborar proposta de 100 (cem) questões avaliativas inéditas, de múltipla escolha, considerando enunciados, suportes, comandos, alternativas, gabaritos e feedbacks, para compor o banco de questões da prova de certificação profissional em Licitações e Contratações Públicas.
  • Atividade 3: Realizar, na proposta inicial da lista de questões, os ajustes indicados pela coordenação da Enap responsável pelo desenho instrucional.
  • Atividade 4: Disponibilizar a proposta ajustada das 100 (cem) questões para aprovação da coordenação da Enap responsável pelo desenho instrucional.
  • As atividades e a entrega devem ser realizadas no modelo de documento e no cronograma a serem disponibilizados pela coordenação da Enap responsável pelo desenho instrucional.

 

VALOR GLOBAL

R$ 40.000,00 (quarenta mil reais)

 

VALOR POR CONSULTOR(A) CONTRATADO(A)

R$ 10.000,00 (dez mil reais)

 

LOCAL DE ENTREGA/REALIZAÇÃO

Brasília/DF

Formato: Remoto.

 

PRAZO DE EXECUÇÃO

Data de Início: data da assinatura do contrato

Período até: 80 dias

 

NÚMERO DE VAGAS

4 (quatro) vagas