Inscrições abertas até dia 12 de fevereiro de 2023.

A Fundação Nacional Escola de Administração Pública (ENAP) torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, conforme a seguir: 01 (uma) vaga para consultor(a), pessoa física.

O(a) consultor(a), deve ter perfil de especialista em ações educacionais relacionadas aos temas ensino e aprendizagem ou metodologia de avaliação e feedback em atividades avaliativas.

 

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS A SEREM REALIZADOS POR CONSULTOR(A) CONTRATADO(A)

Produto: Proposta de 400 (quatrocentas) questões avaliativas e inéditas relacionadas a Licitações e Contratações Públicas sistematizadas.

  • Atividade 1: Participar de reuniões online de alinhamento pedagógico, conforme orientação da coordenação da Enap responsável pelo desenho instrucional.
  • Atividade 2: Sistematizar e propor os ajustes necessários à padronização das questões elaboradas no âmbito do projeto, condizente com os Referenciais Educacionais da Enap, Plano de Desenvolvimento Institucional, Projeto Político Institucional e Diretrizes Pedagógicas da Diretoria de Desenvolvimento Profissional.
  • Atividade 3: Disponibilizar a proposta sistematizada das 400 (quatrocentas) questões sistematizadas para aprovação da coordenação da Enap responsável pelo desenho instrucional.
  • As atividades e a entrega devem ser realizadas no modelo de documento e no cronograma a serem disponibilizados pela coordenação da Enap responsável pelo desenho instrucional.

 

VALOR GLOBAL

R$ 18.000,00 (dezoito mil reais)

 

LOCAL DE ENTREGA/REALIZAÇÃO

Brasília/DF

Formato: Remoto

 

PRAZO DE EXECUÇÃO

Data de Início: data da assinatura do contrato

Período até: 90 dias

 

NÚMERO DE VAGAS

1 (uma) vaga