Função Comissionada Executiva (FCE) para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - Ibama.

 A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta quarta-feira (24/08/2022), processo seletivo para ocupação de vaga no Ibama.

Oportunidade para Função Comissionada de Coordenador(a) de Governança de Dados (FCE 1.10) na Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação  do Ibama.  Podem participar pessoas servidoras públicas ocupantes de cargo efetivo da Administração Pública Federal ou empregadas públicas de empresa pública dependente do Tesouro Nacional, em que a cessão não implique em reembolso.

Vagas

  • 1 (uma) vaga para Coordenador(a) de Governança de Dados, Função Comissionada Executiva (FCE 1.10).

Informações sobre o cargo

A vaga em questão é para o cargo de Coordenador(a) de Governança de Dados, Função Comissionada Executiva (FCE 1.10) da Diretoria de Planejamento, Administração e Logística, do Ibama.

A pessoa selecionada atuará na Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação do Ibama, em Brasília, na modalidade de trabalho presencial, com possibilidade de trabalho híbrido.

Remuneração

  • Coordenador(a) de Governança de Dados
    • Remuneração mensal total de: R$ 3.440,75
    • Pessoas servidoras públicas ocupantes de cargos efetivos no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional devem observar o disposto no art. 15 da Lei nº 14.204/2021.

Inscrições

  • Quando: de 24/08 até 23h59 do dia 05/09/2022.
  • Onde: Exclusivamente via internet.

Etapas da Seleção:

O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (análise de vídeo com a experiência profissional da pessoa candidata e entrevista técnica e final com a pessoa gestora da área) conduzida pela equipe da Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação  do Ibama.

Todas as informações serão divulgadas na Plataforma do Programa Líderes que Transformam da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!