Processo seletivo para formação de banco para cargos de Assessoramento Superior (DAS) para a Prefeitura do Rio de Janeiro. Podem participar profissionais sem vínculo com a Administração Pública e profissionais com vínculo ao serviço público de todas as esferas.

 

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta quarta-feira (13/10/2021), processo seletivo para ocupação de vagas na Subsecretaria de Integridade Pública, da Secretaria de Governo e Integridade Pública, da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Vagas
5 (cinco) vagas para o cargo de Assessor III , sendo:
1 (uma) na área de Cultura de Integridade;
1 (uma) na área de Normas, Procedimentos e Controles;
1 (uma) na área de Análise de Integridade de Agentes Públicos;
2 (duas) na área de Gerenciamento de Riscos e Monitoramento.

Informações sobre os cargos

Os cargos de Assessoria III são cargos comissionados de Direção e Assessoramento Superior (DAS) da Subsecretaria de Integridade Pública na Secretaria de Governo e Integridade Pública da Prefeitura do Rio de Janeiro.

As pessoas selecionadas irão atuar na Prefeitura do Rio de Janeiro, situada no Rio de Janeiro (RJ), em regime de dedicação integral, na modalidade de trabalho presencial.

Remuneração
Remuneração mensal total de R$ 5.000,00, sendo:
■ DAS-7, no valor de R$ 2.422,42 e acréscimo de encargos especiais do valor do DAS.

Inscrições

Quando: de 13/10 até às 23h59 do dia 27/10/2021.
Onde: Exclusivamente, via internet, por meio do seguinte Link para inscrição.

Etapas da Seleção:
O processo seletivo será online. As inscrições serão recebidas na plataforma da Enap e o processo seletivo (avaliação curricular e entrevista final) será conduzido integralmente pela Subsecretaria de Integridade Pública da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro.
As informações sobre o processo seletivo serão divulgadas no Portal da Enap e pela equipe técnica da Subsecretaria de Integridade Pública da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. Acompanhe o andamento da seleção e do cronograma atualizado do processo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!