Função Comissionada do Poder Executivo (FCPE) para a Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura - Ministério da Economia.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta segunda-feira (26/09/2022), processo seletivo para ocupação de vaga no Ministério da Economia.

Oportunidade para Função Comissionada de Diretor(a) de Controle, Normas e Projetos Especiais (FCPE 101.5) junto à Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura (SDI), da Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade (SEPEC), do Ministério da Economia (ME).  Podem participar pessoas servidoras públicas de qualquer das esferas e Poderes, que tenham disponibilidade para residir em Brasília-DF. 

Vagas

  • 1 (uma) vaga para Diretor(a) de Controle, Normas e Projetos Especiais (FCPE 101.5).

Informações sobre o cargo

A pessoa selecionada atuará na SDI, em Brasília-DF, na modalidade de trabalho presencial. A vaga exige disponibilidade para viagens.

 Remuneração

  • Diretor(a) de Controle, Normas e Projetos Especiais 
    • Remuneração mensal total de: R$ 8.174,03.

Pessoas servidoras públicas ocupantes de cargos e funções comissionadas no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional devem observar o disposto no art. 2º da Lei nº 11.526/2007.

 Inscrições

  • Quando: 26.09 até 10.10.2022 às 23h59min.
  • Onde: Exclusivamente via internet.

Etapas da Seleção

O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (análise do texto com proposta para questão problema e entrevistas técnica e final com a equipe técnica e com a pessoa gestora da área) conduzida pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura.

Todas as informações serão divulgadas na Plataforma do Programa Líderes que Transformam da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!