Inscrições abertas até 17 de março de 2022

A Diretoria de Educação Executiva da Enap abre inscrições para seleção de servidor para ocupação de 01 vaga de Coordenador-Geral de Desenvolvimento Estratégico. A vaga disponibilizada se destina à percepção de Função Comissionada do Poder Executivo (FCPE) 101.4.

Para se candidatar é necessário ser servidor público ocupante de cargo efetivo, oriundo de órgão ou entidade de quaisquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, que esteja em exercício no Distrito Federal, entre outros critérios descritos no Edital.

As atividades a serem desenvolvidas dizem respeito, basicamente, ao planejamento, coordenação, fomento, orientação e avaliação de atividades relativas à formação inicial, aperfeiçoamento, desenvolvimento profissional em temas estratégicos e programas de licença capacitação.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico https://bit.ly/FCPE_CGEST no período de 03 a 17 de março de 2022, conforme orientações descritas no edital.

Saiba mais sobre o processo seletivo acessando o edital na íntegra.

Venha fazer parte da Equipe Enap!!!