Inscricões até dia 17 de julho de 2023

Contratação de empresa especializada em design de produtos digitais para elaboração de proposta de usabilidade, desenho das jornadas dos participantes e gamificação da Semana de Inovação 2023.


O conceitos de Design de produtos digitais refere-se ao processo de concepção, criação e aprimoramento de produtos ou serviços que são oferecidos em formatos digitais, como aplicativos móveis, sites, plataformas online, softwares, jogos eletrônicos e outras experiências interativas. O design de produtos digitais envolve uma combinação de habilidades e disciplinas, incluindo design de interface do usuário (UI), design de experiência do usuário (UX), design de interação, design visual, arquitetura de informação e outros aspectos relacionados à criação de uma experiência digital envolvente, intuitiva e funcional.


E a gamificação em eventos refere-se à aplicação de elementos e mecânicas de jogos em eventos ou experiências de participantes, com o objetivo de envolvê-los, motivá-los e melhorar sua interação e engajamento. A ideia é trazer características e dinâmicas dos jogos para o contexto do evento, estimulando a participação ativa, a competição saudável e a diversão. Ao incorporar a gamificação em eventos, são utilizados elementos como pontuação, desafios, recompensas,
rankings, níveis e prêmios para criar uma experiência mais envolvente e interativa para os participantes. Isso pode ser feito por meio de aplicativos móveis, plataformas online, tecnologias interativas ou até mesmo atividades físicas. A gamificação em eventos pode ajudar a promover a participação ativa dos participantes, incentivar a aprendizagem e a troca de conhecimento, estimular a networking, aumentar o tempo de envolvimento dos participantes com o evento e fortalecer o sentimento de
comunidade.

 

APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA

A proposta deve ser enviada para o e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. até dia 17 de julho de 2023.

 

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

Os projetos apresentados pelas organizações deverão cumprir integralmente os requisitos previstos no presente Termo de Referência. As propostas serão avaliadas pela análise combinada de técnica e preço. Os critérios técnicos a serem avaliados dizem respeito à qualificação técnica da contratada e experiência profissional de equipe mínima a ser alocada no projeto.