As inscrições vão até o dia 13 de setembro 

A Diretoria de Inovação seleciona 1(um) consultor(a) especializado(a) para elaboração de estudos sobre tendências de inovação para subsidiar a narrativa e a curadoria de conteúdo da Semana de Inovação 2023, por meio de sistematização, análise e produção de informações.

O consultor(a) trabalhará em estreita colaboração com a equipe da Enap, correalizadores, parceiros e instituições envolvidas no evento para conceber e construir conjuntamente o desenho da programação. Isso garantirá que a Semana de Inovação seja estruturada de forma a proporcionar uma experiência rica e envolvente para os participantes.

Além disso, o(a) consultor(a) será responsável pela análise e produção de informações relevantes sobre as tendências de inovação no âmbito governamental. Essa análise subsidiará a curadoria de conteúdo da Semana de Inovação, permitindo que as atividades, oficinas e pitches sejam pautados em informações atualizadas e pertinentes ao contexto atual. Isso reflete o compromisso da Enap em promover a participação e a cooperação ampla na Semana de Inovação 2023. Essa abordagem busca engajar diversas vozes e atores relevantes no cenário governamental e inovador, enriquecendo o evento com perspectivas diversas e enriquecedoras.

REQUISITOS MÍNIMOS DE QUALIFICAÇÃO

a. Formação Acadêmica

Graduação em curso de nível superior reconhecido pelo MEC.

b. Exigências Específicas

Experiência comprovada na produção de, pelo menos, 3 eventos culturais com recursos públicos.

Experiência mínima comprovada de 3 (três) trabalhos de consultoria de produção de textos técnicos de projetos incentivados.

Fluência em inglês