A Enap e o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) divulgam, nesta terça-feira (21), o resultado provisório da seleção para consultor em construção colaborativa para transformação em governo.


Ao todo, o processo seletivo recebeu 28 inscrições para a vaga de sistematização da experiência da Enap com a realização de projetos de transformação governamental e aporte de novos conhecimentos metodológicos.


Foram selecionados os 8 melhores candidatos para as etapas de entrevista e de análise comprobatória das informações prestadas no currículo e no formulário de inscrição. Os recursos devem ser enviados até sexta-feira (24), às 12h, no email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

A contratação terá duração aproximada de quatro meses, com conclusão em novembro de 2020. O valor total do contrato é de R$ 32.400,00, pago na modalidade produto.

Os candidatos que participaram da etapa de entrevista irão compor o banco de facilitadores da Enap e poderão ser contatados acerca de oportunidades em outras atividades da Escola.
 
 
 
Confira o edital e consulte o termo de referência.
 
 
Notícias relacionadas: