Notícias

« Voltar

Resultado Preliminar do Processo Seletivo do Curso de Especialização em Políticas de Infraestrutura

Resultado Preliminar do Processo Seletivo do Curso de Especialização em Políticas de Infraestrutura

Por: CGCE

Publicação: 08/08/2017 | 18:13

Última modificação: 14/08/2017 | 16:20

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulga, nesta terça-feira (8), o edital de divulgação do Resultado Preliminar do Processo Seletivo do Curso de Especialização em Políticas de Infraestrutura, promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), com o apoio do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). Serão ofertadas 25 vagas, sendo duas reservadas para pessoas com deficiência.
 
Sobre - O curso de pós-graduação lato sensu tem o objetivo de ampliar as competências de servidores e empregados públicos federais para atuar no desenvolvimento de políticas públicas de infraestrutura, em ações de planejamento setorial, contratação de parcerias no âmbito do setor público e parcerias público-privadas, mobilização de instrumentos públicos e privados de financiamento do investimento, e coordenação de uma ampla rede contratual relacionada a execução de projetos de infraestrutura nas fases pre-completion e post-completion.
 
As aulas serão presenciais e ministradas na Enap, em Brasília. O curso tem carga horária total de 360 horas, composta por 12 disciplinas obrigatórias a serem cursadas em até 3 semestres letivos.