Notícias

« Voltar

Prorrogadas para 20/10 as inscrições para Especialização em Fronteiras de Tecnologia de Informação

Prorrogadas para 20/10 as inscrições para Especialização em Fronteiras de Tecnologia de Informação

Por: Ascom

Publicação: 05/10/2017 | 17:23

Última modificação: 20/10/2017 | 16:23

Foram prorrogadas até o dia 20 de outubro as inscrições para o processo seletivo do Curso de Especialização em Fronteiras de Tecnologia de Informação. Serão ofertadas de 25 a 30 vagas e as inscrições poderão ser feitas pelo endereço eletrônico http://inscricao.enap.gov.br .

O curso de pós-graduação lato sensu é ofertado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), com o objetivo de aumentar a eficácia e a eficiência da Estratégia de Governança Digital do governo federal brasileiro em termos de ações concretas e inovadoras, mediante o desenvolvimento de habilidades e competências alinhadas com as últimas tendências em fundamentos, aplicações, tecnologias e planejamento de ações de tecnologias da informação.

A oferta é voltada para servidores públicos federais e empregados públicos federais ocupantes de cargo de nível superior, envolvidos com a implementação da Estratégia de Governança Digital, preferencialmente nos órgãos do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação – SISP (central, setorial e seccional).

As aulas serão presenciais e ministradas na Enap, em Brasília, com início previsto para o dia 27 de outubro de 2017. O curso tem carga horária total de 390 horas.

O processo seletivo será realizado por meio de análise e avaliação de currículo, memorial e pré-projeto. Para mais informações, acesse a página do processo seletivo, na qual foram inseridos dois novos editais: de retificação do item 5 do edital de abertura e do novo cronograma do processo seletivo.