Notícias

« Voltar

Enap, Ipea, UFABC e PUC-Rio promovem seminário sobre implementação de Políticas Públicas

Enap, Ipea, UFABC e PUC-Rio promovem seminário sobre implementação de Políticas Públicas

Por: Ascom

Publicação: 07/02/2018 | 04:53

Última modificação: 20/03/2018 | 10:37

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com a Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), o Núcleo de Estudos da Burocracia da Universidade Federal do ABC (NEB/UFABC) e a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), promovem nos dias 20 e 21 de março, I seminário brasileiro sobre implementação de políticas públicas, em Brasília-DF.

O Seminário tem como objetivo aprofundar debates entre acadêmicos e gestores sobre o tema da implementação de políticas públicas a partir de diversos enfoques e áreas temáticas. Os debates vão abordar temas como Federalismo, Descentralização e Implementação, Coordenação da implementação e dos agentes implementadores, Implementação e Desigualdades, Educação e Saúde e assistência social.

O evento contará com a participação dos palestrantes internacionais Michael Lipsky, da Universidade de Georgetown (EUA), e Vincent Dubois, da Universidade de Strasbourg (França). O público-alvo são servidores públicos federais, alunos da Especialização em Gestão Pública com ênfase em Governo Local e acadêmicos.

Acesse a página do evento e confira a programação completa e os palestrantes já confirmados.

Mais informações pelo e-mail pesquisa.enap@enap.gov.br ou pelo telefone 2020-3120.

 

Serviço:

I seminário brasileiro sobre implementação de políticas públicas
Dias: 20 e 21 de março
Local: Auditório da Enap, em Brasília-DF