Notícias

« Voltar

Enap lança edital para Pesquisa sobre Serviços Públicos de Atendimento

Enap lança edital para Pesquisa sobre Serviços Públicos de Atendimento

Por: Ascom

Publicação: 16/05/2017 | 11:40

Última modificação: 29/05/2017 | 13:11

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança, nesta terça-feira (16), edital para cadastramento de pesquisadores de serviços públicos de atendimento. Os interessados poderão se inscrever de 16 a 22 de maio e deverão atender requisitos cumulativos e obrigatórios, sendo alguns deles: graduação e pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) em áreas específicas, além de experiência mínima de dois anos em pesquisa científica.

O edital busca cadastrar profissionais de pesquisa com vistas à formação de equipe para realização de pesquisa intitulada Pesquisa sobre Serviços Públicos de Atendimento. O processo é dividido em três etapas: inscrições, avaliação e cadastramento. Os pesquisadores que vierem a ser contratados serão remunerados por meio da elaboração de produtos de pesquisa no formato de relatórios. A previsão de pagamento é de R$47,80 (valor-hora).

O objetivo da pesquisa é a realização de um diagnóstico atualizado, em formato de catálogo de serviços públicos federais, capaz de aprimorar o entendimento sobre as necessidades de serviços públicos e os obstáculos remanescentes para uma melhor prestação desses serviços.

As atividades dos pesquisadores que vierem a serem contratados serão realizadas em Brasília, e incluem:  condução de oficinas de apresentação da pesquisa, apoio e acompanhamento do preenchimento do questionário, conferência e validação da base de dados, análise de dados e produção de relatório final.

Outras informações:
Coordenação-Geral de Ciência de Dados – CGCD
Telefone de contato: 2020-3329