Notícias

« Voltar

Enap lança edital para o Programa de Cátedras Brasil

Enap lança edital para o Programa de Cátedras Brasil

Por: Ascom

Publicação: 01/02/2018 | 06:39

Última modificação: 07/03/2018 | 16:43

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lançou, nesta quarta-feira (31), o edital nº 05/2018, com a chamada pública para a seleção de candidatos para o Programa de Cátedras Brasil. Os interessados têm até o dia 25 de março para apresentar as propostas de pesquisa.

O objetivo é contribuir para o fomento de pesquisas científicas, o desenvolvimento de soluções inovadoras na área de gestão pública e para a disseminação do conhecimento gerado e dos insumos para qualificar e inovar nos processos de gestão.

Serão concedidas até 30 cátedras, sendo 28 para Pesquisa e duas para Inovação. As áreas temáticas são: Serviço Público e os desafios da gestão pública; Serviço Civil e Gestão de Pessoas no Brasil; Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – agenda 2030; Dilemas em políticas públicas – tendências recentes; Perspectivas comportamentais aplicadas ao aprimoramento de programas governamentais e políticas públicas; Design e inovação no setor público; e Inovação.

Outras informações, como os requisitos, cronograma de atividades, formulário de inscrição e o modelo de apresentação do projeto de pesquisa encontram-se disponíveis neste link.

 

Outras Informações
Coordenação-Geral de Pesquisa
Telefone: (61) 2020-3127 / 3307
E-mail: pesquisa.enap@enap.gov.br