Notícias

« Voltar

Enap lança chamada pública para dez bolsas no Programa de Cátedras Brasil

Enap lança chamada pública para dez bolsas no Programa de Cátedras Brasil

Por: Ascom

Publicação: 10/10/2017 | 00:20

Última modificação: 20/10/2017 | 16:24

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lançou, nesta terça-feira (10), o edital nº 84/2017, com a chamada pública para a seleção de candidatos para o Programa de Cátedras Brasil. Os interessados têm até o dia 19 de novembro de 2017 para apresentar as propostas de pesquisa.

Serão concedidas até dez cátedras na modalidade Pesquisa, para atuação no Projeto Capacidades da Administração Pública Federal, sendo oito cátedras destinadas a candidatos regularmente matriculados em cursos de Mestrado, com duração prevista de 12 meses cada; e duas cátedras destinadas a candidatos regularmente matriculados em curso de Doutorado, com duração prevista de 12 meses cada.

Para se candidatar, é necessário enviar o formulário de inscrição e do projeto de pesquisa, bem como fornecer todas as informações solicitadas no edital, para o e-mail pesquisaenap@enap.gov.br.

Outras informações, como os requisitos, cronograma de atividades, formulário de inscrição e o modelo de apresentação do projeto de pesquisa encontram-se disponíveis neste link.

Outras Informações
Coordenação-Geral de Pesquisa
Telefone: (61) 2020-3127 / 3307
E-mail: pesquisa.enap@enap.gov.br