Notícias

« Voltar

Enap estará representada em evento sobre ciência comportamental

Enap estará representada em evento sobre ciência comportamental

Por: CGCE

Publicação: 09/08/2017 | 13:45

Última modificação: 09/08/2017 | 14:00

O presidente da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Francisco Gaetani, participará, no dia 24 de agosto, do evento Travessia 2017. Na ocasião, Gaetani será moderador do Painel 1 – Aprendizados e oportunidades na resolução de problemas-chave do Brasil, na perspectiva de representantes da administração pública, do terceiro setor e do setor privado.

O evento, que tem como tema Ciência Comportamental, é voltado para autoridades de governo, líderes da sociedade civil, representantes de empresas e formadores de opinião que queiram debater como o aprofundamento do conhecimento nos comportamentos e crenças do ser humano pode contribuir com novas ideias e abordagens para se resolver os principais problemas e desafios públicos do Brasil.

A atividade tem como objetivo incorporar um olhar mais consciente, fundamentado e estruturado em relação ao comportamento humano no modo como políticas públicas e programas sociais são pensados e implementados, a fim de garantir uma maior efetividade. Ao longo do dia, quatro painéis abordarão o que está sendo desenvolvido no Brasil – tanto no âmbito acadêmico como na perspectiva da aplicação prática da abordagem comportamental.

 

Serviço

Travessia 2017

Data: 24 de agosto

Horário: 8h30 às 17h

Local: Casa Itaim: Rua Clodomiro Amazonas, 907 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, CEP: 04537-012

Inscrições: https://www.sympla.com.br/ciencia-comportamental__167195