Notícias

« Voltar

Enap abre chamada pública para seleção de avaliadores do 22º Concurso Inovação

Enap abre chamada pública para seleção de avaliadores do 22º Concurso Inovação

Por: Ascom

Publicação: 13/03/2018 | 00:07

Última modificação: 13/03/2018 | 00:35

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança, nesta terça-feira (13), a Chamada Pública para seleção de avaliadores para atuarem no 22º Concurso Inovação no Setor Público. O objetivo é selecionar avaliadores externos dentre especialistas em gestão e pesquisadores com reconhecida atuação nas áreas de inovação e gestão pública.

Os candidatos podem ser servidores públicos ou não, empregados públicos ou especialistas e pesquisadores de instituições privadas. Para se candidatar, basta possuir experiência técnica profissional, de pelo menos três anos, em instituição pública, privada ou em qualquer entidade e organização da sociedade civil, cujas atividades se relacionem às temáticas de inovação e políticas públicas; disponibilidade para participar de encontro presencial, na Enap, em Brasília, no dia 11 de maio de 2018, e não fazer parte de equipe inscrita na 22ª edição do Concurso Inovação no Setor Público.

A seleção será realizada mediante análise das informações apresentadas no formulário de inscrição e da adequação dos perfis, do conhecimento e da experiência de cada candidato. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de março de 2018.

A participação no Concurso Inovação na condição de avaliador será considerada prestação de serviço público relevante, não remunerada. Para se inscrever clique aqui.

Acesse o Edital de Chamada Pública.

 

Contato:

E-mail: concurso.inovacao@enap.gov.br
Telefone: (61) 2020-3320